quarta-feira, 14 de julho de 2010

Compartilhando minhas alegrias :)

Estou muito feliz com todas as coisas boas que estão acontecendo em minha vida, então resolvi compartilhar com vocês que acompanham o blog!


Bom, dia 13.07, o Pedro Henrique completou 1 aninho e neste mesmo dia começou a caminhar sozinho. No dia 10.07 reunimos toda nossa família e nossos amigos para comemorarmos o 1º aninho do nosso guerreiro, a festa estava maravilhosa, nos divertimos muito.

É claro que não pude deixar de lembrar que há um ano estávamos no hospital e que eu estava louca pra conhecer o meu filhinho que eu nem tinha visto direito na hora do parto. É inacreditável que já passou um ano, parece que foi ontem que eu passava os dias no hospital ao lado dele e chorava na hora de ir embora só pensando no dia que ele estaria em casa comigo. E agora ele está aqui caminhando por tudo e enchendo nossas vidas de alegria.

O Pedro Henrique nos ensinou muitas coisas e a principal delas foi de ter fé em Deus, de aceitar Suas escolhas sem questioná-las e de reconhecer o aprendizado que elas nos trazem. Eu e o Luis Eduardo amadurecemos muito, jamais esqueceremos tudo que passamos e vimos dentro da UTI Neonatal, pois lá nos considerávamos sortudos ao vermos o estado de saúde dos outros bebês e ao vermos o sofrimento dos pais que não tinham condições de ir ver seus filhos.
Além de todas as alegrias que o Pedrinho tem nos dado, estou muito feliz com o blog e com todas as pessoas que tem me procurado e que eu tenho ajudado. É muito bom poder dar apoio as mães que estão passando pelo mesmo que eu passei e saber que a história do Pedro e todas as outras que postei no blog dão esperanças para quem está passando pela mesma situação. Aprendi muitas coisas com tudo que passamos, com as mães que conheci, com as histórias do blog. Cada vitória de uma família pra mim significa muito.

Bom, quero agradecer a todos que torceram pelo Pedro Henrique, a todos que participaram das nossas vidas neste ano, que contribuiram e participaram do blog!! Beijos gente!!






5 comentários:

  1. familia LINDAAAAAAA,me arrepiei lendoo!!
    torci sempre e torço muito por vcssss, que o Pedrinho ainda traga muito mais alegria nas nossas vidas! nosso guerrero, que ele sirva sempre de exemplo pra todas as crianças que passarem por isso e parabéns por ajudar todas as mamães, amiga! amo vocêss!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã querida!!!!!
    Quero te dizer que me orgulho muito da pessoa que te tornaste, teu crescimento pessoal é visível a cada dia e hoje eu posso dizer que tenho uma irmã melhor amiga. Obrigada por trazer ao mundo o nosso maior e melhor presente!!!! Amo muito vocês!!!! E parabéns por manter este blog e ajudar as outras mães, porque só agente sabe como isto é importante.

    ResponderExcluir
  3. ola camila ,
    gostaria de saber com quantos kg o Pedro henrique nasceu, e se vc poderia me mostrar uma foto dele assim q ele fez a cirurgia,
    pq descobri a pouco tempo que o meu bb,tem gastrosquise e eu nao sei nada sobre esse tipo de ma formaçao,estou desesperada fico com medo que ele possa ter problemas mentais tambem,e tenho medo tambem ao tamanho da cirurgia se sera barriga aberta
    estou com medo de perder o meu bb
    voce pode me passar o teu email para mais informacoes?
    obrigada
    Nadja Castro
    sao luis-MA

    ResponderExcluir
  4. Oii Nadja, meu e-mail é camilinhabento@hotmail.com
    orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3943054102065233247
    Me adiciona para nós conversarmos!! Beijos Camila

    ResponderExcluir
  5. fico muito feliz em saber que o problema da gastrosquise hoje ja esta sendo superado por muitos hospitais... sou de sc e meu filho nasceu com gastrosquise e faleceu.fico muito feliz por vcs.

    ResponderExcluir